domingo, 10 de março de 2013

Segunda-feira, graças a Deus.



Só mal diz as Segundas quem nunca ficou desempregado, só mal diz o trabalho quem nunca passou necessidades, só mal diz a alimentação quem nunca passou fome, só mal diz um hospital quem nunca dormiu num corredor sem atendimento, só mal diz os pais quem sempre teve ambos. Que de nossos lábios saiam palavras edificantes, sem reclamações. Se és assim, mude o foco, busque ajuda. Seus problemas são seus problemas, tente não transferi-los a outros, se a luta é sua então encare-a, mas se precisar de ajuda, que saiba pedir. Sem alardes, procure uma pessoa que possa lhe ajudar, caso o contrário, veja observe os exemplos que Deus te apresenta. Seu anjo da guarda tem te mostrado tanta coisa e você não os vê, tem colocado pessoas em sua volta que servem como exemplos e você segue reclamando, ele até te indicou um livro, mas você não o leu. Enfim lembre-se, amanhã é outro dia, e mais uma vez terá a chance que tanto espera, as mudanças em sua vida só dependem de você. Amanhã seus desafios continuarão, mas algo será diferente, pois começara o dia dizendo: "Graças a Deus chegou, a Segunda -feira.”

As maiores precipitações em Santiago RS e a Distribuição por fase do ENOS

Imagem atualizada de 20 de junho de 2026  A análise desses dados mostra que os maiores volumes de chuva ocorreram sob diferentes fases do EN...