quinta-feira, 25 de abril de 2013

Loteamento dos PMs de Santiago esta saindo do papel



Após 17 anos, os terrenos da Associação dos Praças da BM  de Santiago está saindo do papel. Começou na semana passada dia 19 de Abril um pontilhão com vão de 13 metros com três galerias, o pontilhão vai ligar o bairro Lulu Genro aos  89 terrenos existentes  medindo cada um cerca de 12/30.   O próximo passo  é com a prefeitura  que abrirá as ruas, após, a água, depois a luz. Os gastos com encanamentos e colocação de luz será dividido entre os futuros donos. 

Adriane  de Oliveira é soldado da Brigada Militar e preside a Associação à três anos, tendo como vice o Tenente Rogério( futuro capitão) tendo como assessores o aposentado 2º Sgto Reni, 3° Sgt Bento e Soldado Gayer ambos Bombeiros. 

A diretoria acredita que em 2013 serão dados os principais passos para liberarem os terrenos para seus futuros proprietários fazerem suas casas. Quando ao nome do loteamento se der, será chamado Loteamento Manoela Pereira Zagor, se não for possível, terá o nome do pai da senhora Manoela. Agradeço a prefeitura e também ao Sr Julio Prates pela ajuda prestada. 



Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...