terça-feira, 16 de abril de 2013

Meu sonho era ser PM


Sou Filho de PM, mais precisamente um Sargento a muito na inativa.

Lembro-me, quando era adolescente, decidi ser policial, tendo como parâmetro, meu pai. Diante da minha vontade, meu pai me disse, apenas " Se queres ser uma pessoa realizada,não seja PM. Se queres ser alguma coisa na vida abandone esta ideia, pois não terás horário, sábado , domingo ou outro dia comemorativo, e aquelas pessoas a que tu serviras, logo, virarão contra você. Se tomares a atitude que dita as leis, serás truculento, se não tomares, serás um incompetente,quanto ao teu pagamento ( soldo) será uma legitima esmola, porém as pessoas que defendes, dirão que é muito para o que fazes." Diante da daquela conversa que tive, optei por trabalhar em um emprego pesado (obra) e com muito esforço meu e de meu pai, fiz faculdade de medicina na ULBRA, e hoje 10 anos após, trabalho no hospital .......outras clínicas, e sou uma pessoa realizada profissionalmente, porém sempre que posso comprimento um PM.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...