domingo, 5 de maio de 2013

Somos tripulação


Agradeço à Deus por este final de semana, pelas coisas que todos os dias tem me ensinado. Quisera eu ser um bom aprendiz, sobrevivo ainda com defeitos vivenciados no decorrer de vidas passadas Desde que abriu-se para mim o véu do conhecimento, tenho lutado contra eles todos os dias de minha vida, por certo, alguns ainda levarei para ser consertado noutra jornada, mas outros já os eliminarei aqui mesmo. 

Estou no barco, o rumo posso supor mas se a navegação será tranquila isso não depende e nunca dependerá de mim, no leme tem um capitão e dele a tripulação precisa e muito.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...