terça-feira, 11 de junho de 2013

Quando tudo da certo Contra um Crime

Fiquei  sabendo que o conhecido Alfredinho  esta entubado e isso não é nada bom, ele esta vivo por dois motivos. O primeiro é pelo fato do Taxista Eder que passou pelo local não ter sido omisso, não fazendo parte do grupo dos " Eu não tenho nada que ver com isso," Eder que fazia uma corrida viu e ligou, e logo retornou ao local,  quando voltou os Bombeiros já estavam lá, segundo ele, entre a chamada e o atendimento levou em torno de 5 minutos, fato este que colaborou para que Alfredinho ainda estivesse vivo. 
Não podemos esquecer da presteza dos Bombeiros, que em um breve momento entre o socorro e o controle do fogo, mapearam o local e mesmo na penumbra da noite, viram uma garrafa de gasolina nas proximidades, passando as informações e a preservação do local para o policiamento, que ao atenderem um Acidente de Trânsito em um outro local, viram dentro  do veículo acidentado, gasolina armazenada em uma garrafa de água mineral, fechando ali, o cerco e prendendo a motorista por tentativa de assassinato. Agiram rápido também a equipe do Delegado Vladimir. O acusado já esta preso e que sofra as consequências de seus atos, quanto ao Alfredinho, no sábado falei com ele, estou aqui na torcida por sua recuperação. 

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...