sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sobre...

Sobre o caso da moça que teria parido e matado a criança, o caso ta um rolo danado. Aqui em Santiago disse uma coisa, lá em Porto Alegre disse outra. Pelo que se sabe, após poucos dias de dar a luz o útero já ta pronto pra outra, ficando impossível de saber se uma  mãe teve filho ou não, este exame poderia ter sido feito aqui em Santiago.

Sobre os protestos, foram válidos mas não fui e não vou, meu jeito de protestar e de outra forma.

Sobre os vereadores que estão com a situação, deveriam ser expulsos dos partidos, qualquer vereador que pule de um lado para o outro deve perder o mandato.

Sobre o PT, ainda voto na Dilma e no Tarso, não votaria no Aécio Neves, nem no Rigotto. 

Sobre partidos, ano que vem vou me filiar num.

Sobre Deputado estadual ainda voto no Valdeci.

Sobre Federal, ja sei em quem não voto, fomos enrolados na PEC 300  ele o Pimenta não fez  nada, acho que vou votar em branco.

Sobre Prefeito, veremos...

Sobre vereador acho que vou mudar.

Sobre meu trabalho...dos bombeiros só direto pra casa.

Sobre casamento...2014 novidades.

Sobre os filhos...tão bem, tudo é questão de tempo.

Sobre a vida...Com os pés no chão e idéias na cabeça se vai longe

Sobre a morte...que a transição seja surpreendente.

Sobre a vida após a morte, quero voltar logo, terei coisas ainda por fazer.

Sobre isso tudo....opiniões, só opiniões.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...