sexta-feira, 14 de março de 2014

Mude, faça cursos se recicle.

Quanto mais você interage com pessoas fora de seu círculo tradicional, mais coisas você aprende, desta forma por certo mais inteligente você fica. Não me acho exemplo pra grandes coisas, mas noto como tem me ajudado. Eu poderia estar em casa, mas optei por saber mais, vivenciar experiências aumentando assim o Circulo de Amigos e de Conhecimentos. Se ficarmos muito em casa ou fechados para o mundo, corremos o risco de termos uma visão de cone, ou seja somente num ponto fixo, e isso faz mal para saúde do corpo e do espirito. Por isso recomendo, deu na oportunidade? Mude, faça cursos se recicle. Aprender interagir, nunca é demais.

As maiores precipitações em Santiago RS e a Distribuição por fase do ENOS

Imagem atualizada de 20 de junho de 2026  A análise desses dados mostra que os maiores volumes de chuva ocorreram sob diferentes fases do EN...