segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Bombeiros de Santiago com mais um integrante

Na manhã de hoje segunda-feira, dia 04,  se apresentou para integrar-se ao efetivo do Corpo de Bombeiros de Santiago, o soldado Gaspar de Moura Morgental, ele tem  27 anos é solteiro, e mora em São Francisco de Assis. Soldado Gaspar que tem dois anos de Bombeiro, se formou em Porto Alegre e trabalhava na Restinga.

Para Gaspar,  ele se sente em casa, já que para vir de Porto Alegre até São Francisco  de Assis, demorava oito  a nove horas, percurso que agora será é feito em cerca de 40 minutos.               

Como de praxe Gaspar foi bem recebido pelos colegas,  pois veio como disse o Capitão Rafael Gonçalves Pereira suprir as necessidades que a corporação tem em se tratando de efetivo para melhor servir a comunidade.

Em conversa com Gaspar, ele se surpreendeu com a logística, os equipamentos dos Bombeiros de Santiago, que segundo ele, esta entre os melhores do estado.

soldado Gaspar de Moura Morgental

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...