quarta-feira, 18 de março de 2015

Sentir-se Feliz


Tenho certeza é não é só comigo que vez e outra somos chamados a desafios, já falei e falarei que e Vida em si é um Desafio. Para uns os desafios podem representar problemas um entrave para outros, uma oportunidade de crescimento, é aí que eu me encaixo.  Toda oportunidade sempre nos levará à novidades, novas tarefas  a até um novo estilo de vida, vivências com pessoas diferentes  etc...Se pararmos para pensar  por certo veremos entraves em todas as situações  da Vida. Sair de casa sair do seu meio da sua vida cotidiana da sua Zona de Conforto, é um entrave. O pensar se vai dar certo tal projeto tal situação, a simples dúvida em si já cai como um Entrave. Eis aí o começo de como se perde uma oportunidade, Pensar mais nos Entraves no que nas vitórias.   
O simples Viver tem obstáculos . Tá, mas como então se chega a uma vida onde as vitórias se sobressaem mais que as perdas?  Bom, Não sou especialista no assunto sou um reles mortal, até de pouco estudo mas como a vida é o que mais ensina até  dá pra dar um pitaco, ao menos um que seja, sendo assim entre eles-  Que Observe, observe as pessoas que conhece de como elas são felizes. Será que tudo veio de graça? Claro que não. Ali houve lutas houve choros, noites sem dormi,  com Muitas vezes sacrifício impondo inclusive financeiros a si e a sua família, que no fim tudo veio resultar em Vitórias. 
Para terminar. Determinar a felicidade a um fato à acontecer, lá no futuro  é complicado. Ser feliz dizem os entendidos, é um estado de Espirito. Não protele, Seja Feliz Hoje