quinta-feira, 9 de julho de 2015

Dias de crise Rever Técnicas de Marketing

Nossa cidade por ser pequena, não é assim tão privilegiada em certos tipos de lojas. As de móveis creio eu, até sanam este problema visto termos e sermos um tanto fortes no setor Moveleiro, tendo qualidade e preço fazendo com que não haja necessidade de sairmos daqui, para outras cidades para adquirirmos certos produtos. Calçados em partes ainda temos carências, principalmente os masculinos tendo aqui no máximo cinco lojas que colocam marcas conhecidas porém modelos repetitivos, já que somente duas podem vender uma das marcas mais famosas  a marca Ferracini, Quanto aos calcados masculinos faltam modelos novos,  em cores diferentes saindo do padrão Pretinho básico e Marrom, Quanto ao estilo de venda em certas lojas, o marketing exagerado mais tira o comprador da loja que atrai, Tu colocas o pé para dentro do estabelecimento, já é  sufocado por um por dois, e até por três vendedores. Outra situação e eu sou assim, gosto de navegar como dizem pela loja, e já sabendo o que desejo opto por olhar meio de tudo e enquanto ando, Não gosto que o vendedor fique ali me baforando na nuca tipo pressionando uma venda. Gosto de me sentir livre e depois, daí sim chamar o vendedor e escolher o produto com calma e de preferência que ele também tenha calma, sem ser aquele que tu escolhes algo e ele diz:- Mais alguma coisa??? E tu Escolhe outra e ele repete: - Mais alguma coisa??? Parecendo que quer te ver longe duma vez. Não sei qual deles é o pior, pois tem aquele que não te da bolas, tu entra e sai da loja esperando atendimento e nada. Vender exige técnica, e principalmente agora, enquanto uns setores dizem estarem em crise, outros festejam, principalmente os de carros Usados, mas isso, é outra conversa.