sábado, 15 de julho de 2017

A vitória sempre virá

No meu rol de amigos ou conhecidos que já conversei, que já estive em suas casas, Não tem Um só que possa dizer: "Minha vida sempre foi uma Maravilha", pelo contrário todos passaram por fortes problemas, situações de desespero que fizerem eles muitas vezes pensarem em desistir de seus planos, ou quem sabe uns casos onde até pensaram em desistir de suas vidas.

Nunca condenarei quem um dia teve este tipo de pensamento.

Todos sofremos seja de um jeito ou de outro. Em nosso intimo sempre carregaremos algo que marcou negativamente nossas vidas. Bom seria se pudéssemos escolher os tipos de desafios que enfrentaríamos mas não é assim, nunca foi e nunca será.

A vida quiça fosse cor de rosa mas não é pra ninguém. 

Saída para os problemas sempre tem, mas isso depende de como cada um reage frente a eles. Cada um pode reagir de forma diferente frente aos mesmos desafios. 
As vezes a chave possa ser: Em vez de nos concentrarmos em tentar viver a vida sem sofrer, deveríamos aprender a viver o sofrimento de forma diferente. Aprender a utilizá-lo para crescer e se reconstruir, e para isso muitas vezes, é preciso desenvolver diferentes habilidades, sendo pra mim a principal Ter Paciência e Fé. 

Se pudermos evitar o sofrimento tudo bem, mas se não for evitável, da pra tentar tirar o máximo de proveito dele. Um dia tudo passará e veremos que por mais que as coisas não fossem do jeito que queríamos, ele nos levou exatamente onde estamos. 

Saiba que a vitória sempre virá, seja duma forma ou de outra ela virá, essa foi a promessa, e o que Deus promete, Ele Cumpre

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...