quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Pai e Filho - Rod Stewart



Não é tempo de mudar
Apenas relaxe, vá com calma
Você ainda é jovem, isso é culpa sua
Há muita coisa que você tem que saber
Encontre uma garota, se afirme
Se você quiser, pode se casar
Olhe pra mim, estou velho
Mas sou feliz

Eu já fui como você é agora
E eu sei que não é fácil
Ficar calmo quando você
Percebeu algo acontecendo
Mas vá com calma, pense muito (por quê?)
Pense que tudo o que você já conseguiu
Para você vai estar aqui amanhã,
Mas seus sonhos talvez não.

Como eu poderia tentar explicar
Quando o faço ele ignora
É sempre a mesma coisa
A mesma velha história
Desde o momento em que eu pude falar
Fui obrigado a ouvir
Agora há um caminho, e eu sei
Que eu tenho que ir embora
Eu sei que tenho que ir

Não é tempo de mudar
Apenas sente-se, vá devagar
Você continua jovem, isso é culpa sua
Há muita coisa ainda que você tem que enfrentar
Encontre uma garota, se afirme
Se quiser, você pode se casar
Olhe pra mim, eu estou velho
Mas sou feliz

Todas as vezes que eu chorei
Mantendo todas as coisas que eu sabia dentro
E é difícil, mas é mais difícil
Ignorá-las

Se eles estivessem certos, eu concordaria
Mas são eles que sabem, não sou eu
Agora há uma maneira
E eu sei que eu tenho que ir embora
Eu sei que tenho que ir



Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...