domingo, 6 de agosto de 2017

Sou uma pessoa boa

Sou uma pessoa boa". Ser bom não capacita ninguém à ter sucesso. Sem perseverança objetivo fixo as coisas não andam, principalmente nos dias atuais onde a concorrência é grande. Merecer coisas boas todos merecem, mas por que uns alcançam outro não? Talvez venha do próprio mérito, do esforço, da superação de si mesmo. Não existe ninguém incapaz, pelo contrário todos podem e merecem buscar posições de satisfação, mas a conquista, essa vem do esforço, claro se alguém nasceu num berço de ouro a conversa é outra, mas para quem não teve esse privilégio o jeito é persistir e principalmente da autossuperar-se.

O ser humano se sabota demais. Cada vez que botamos na cabeça que não podemos fazer alguma coisa, nós estamos nos auto sabotando. As pessoas são muito presas dentro do seu mundo, criamos um mundo a parte, um mundo interno, e nos aprisionamos nele. Vivemos mais as custas das opiniões alheias do que das nossas mesmas.

Tudo é um processo e enquanto nós não acharmos que podemos fazer tal coisa, é certo que não conseguiremos. Quando reconhecermos que somos capazes, que temos habilidades para fazê-los ai sim o aprendizado veio e estaremos pronto pra receber, o que buscamos.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...