sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Ele foi o que seremos.

Jesus não era um homem comum, ele curava pessoas, acalmava tempestades, libertava sofredores, sabia o que elas pensavam antes mesmo de se manifestarem, manipulava os elementos produzindo fenômenos físicos e Metapsíquicos, levitava caminhando sobre as águas. Se materializava - Aparecia- onde desejasse. Mas nada, nada disso, feito nenhum foi maior que o Amor que ele teve por nós, a forma como nos ensinou o perdão, a forma como nos ensinou a Não Julgarmos os outros, a forma como nos ensinou a amarmos até mesmo nossos inimigos. Mas estes dotes e outros tantos que ele tinha vieram da onde?


R: Em tempos passados em outros mundos Jesus os galgou ponto a ponto, degrau por degrau. O Divino não deu à ele de graça, Jesus os conquistou cumprindo cada passo, fazendo aos seus exatamente o que ele dizia pra nós fazermos e assim foi indo, pois estas são Leis Universais para crescimento íntimo.

Não existe outra fórmula no universo para se chegar a santidade máxima, não existe um espirito superior sequer que não cumprisse cada virgula cada ponto do que Jesus ensinou até chegar a ser um Espírito de Luz, sem passar por cada experiência que Jesus passou.  
Em João 14.12, Jesus diz: “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também “as obras que eu faço e outras Maiores fará”.

Jesus apontou nossa capacidade, faremos tudo que ele fez e mais ainda, claro que não na forma humana, mas sim quando todos cumprirmos todas as etapas das nossas experiências enquanto no Cosmos. Nosso destino está selado, seja neste mundo ou em outro, somos artífices da nossa própria Felicidade. Praticando a lei de Deus infinitamente essa é a Lei, fora isso tudo é sofrimento

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...