segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Tenho tentado entender


o porquê das pessoas terem raiva uma das outras, tenho tentado entender o porquê das pessoas serem ruins, tenho tentado entender o porquê das pessoas serem racistas e homofóbicas, tenho tentado entender o porquê das pessoas odiarem quem é diferente deles. Tenho tentado entender o porquê das pessoas serem egoístas azedas quererem tudo pra si.

Tenho tentado entender o porquê das pessoas enganarem seus semelhantes, tenho tentado entender o porquê das pessoas não aprenderem com os resultados de seus erros...
Tenho tentado entender tantas coisas...

**Cristo é capaz de nos ajudar a sair do fundo do poço de qualquer dificuldade, mas a vivência de seus ensinamentos Evitaria que caíssemos nele.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...