domingo, 23 de janeiro de 2011

Banrisul II, quem paga o prejuizo?

Antes de falar do Banrisul, eligio o  net da praça, é rapida, e fácil de acessar, nesse exato momento 20h30, do dia 23, estou usando. Muito bom, além de tomar um saboroso chimarrão com a Ivete, desfruto da sombra que e uma beleza. 
***
Banrisul: Dia 22 pela manhã, fui  ver o saldo de minha conta,  na rede super da Tito, por precisar, pois pretendia, fazer umas compras, tamanha foi a surpresa, quando ao ver minha conta  tomei um susto, estava totalmente  ( raspada), sinceramente é terrível, principalmente sendo num final de semana. Os saques foram  nos dias  17 e 18 de janeirro. Não costumo ver saldo bancário, vou controlando, nem pela net, vejo o saldo. O pior se completou, pela desinformação, fiquei  sem saber o que fazer. Lembrei que uma conhecida, tinha sido lesada, fiz uma ligação dum telefone emprestado pois também, colocaria,  saldo no meu fone, expliquei meu caso e fui orientado dos procedimentos, já registrei na DP, pedi informações sobre o númemro de ocorrências desse tipo, e fiquei sabendo que eram muitas. Amanhã  as 10, estarei indo no Banrisul. Se houvesse antes de tudo isso, uma divulgação do banco sobre estes acontecimentos, esse mal estar que passei não teria acontecido. Lamento, passei um final de semana péssimo. Mesmo me ressarcindo os valores, o mal estar que passei não terá preço. Incrivel a um bando que fatura mais de 500 milhões, por ano, não botar uma câmera nos caixas, para se for o caso monitorar os vagabundos que nos prejudicam. Quer saber quem vai pagar o prejuizo? Nem precisa te dizer...

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...