terça-feira, 15 de março de 2011

Destinos

O mundo espiritual, constantemente tem alertado todos nós, isso crendo que alguns ouvem por contato especifico* pessoas intuitivas* ou por outros meios ( internet, livros, conversas do acaso etc..) e não temos escutado. Cada chefe de nação, governadores, prefeitos, vereadores, etc..são tão responsáveis por nós, como uma mãe ou pai para o filho, até porque a cada um, será dado seu tributo, e serão julgados como tal,( Cesar o que é dele). Foi mandado o aviso, infelizmente o alvo foi o Japão. Havia uma previsão, que o mundo seria alvo de forças nucleares, sendo assim, um re-estudo das principais potências, do uso nuclear, esta sendo feito, e de quebra, o Irã, China e Coréias, e outras, botam suas barbas de molho, pois um erro, terminariam, primeiro com suas nações para depois com os supostos inimigos. Realmente, Deus escreve direito por linhas tortas. Ação e reação, podemos dizer que: Assim como o mundo pós guerra, não foi mais o mesmo, o mundo pós Tsunami no Japão não será também mais o mesmo.


* Para pensar: Você acha um livro, abre, e logo na primeira folha , esta escrito que, na esquina, tua vida será tirada, você faz o que? Segue em frente, volta, tenta refazer sua rota? Quantas dúvidas não? Assim somos nós , o obvio esta traçado, porém nós fizemos o óbvio. Já disse Chico Chavier: Façamos um novo fim, já que impossível fazer um novo começo. Ainda somos donos do nosso destino, até quando, não sei, poucos sabem.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...