domingo, 12 de junho de 2011

Vida invisível

Dois padres gêmeos faleceram no mesmo dia, no último domingo, na Flórida, nos Estados Unidos. Eles tinham 92 anos, passaram a maior parte da vida confinados juntos e morreram devido a paradas cardíacas. Julian e Adrian Riester entraram juntos em uma ordem franciscana e têm diferença de apenas segundos entre suas idades.
Os dois nasceram no dia 27 de março de 1919, e morreram num intervalo inferior a 12 horas. Nascidos em Buffalo, Nova York, eles eram conhecidos pelas habilidades como jardineiros e carpinteiros. "Eles tinham uma conexão íntima, em que nenhum dos dois era egoísta", disse um primo, Michael Riester, ao jornal "Buffalo News".

Segundo o periódico, o único momento em que os frades viveram distantes foi entre 1946 e 1951, quando seguiram para sacristias distintas - um morou em Boston e o outro em Manhattan.

Fonte: http://www.portaldascuriosidades.com/
***
Uma senhora  com mais de 50 anos, seguia na sua caminhada tradicional pelas tardes de Santa Maria, de repente um mal subito, vindo o infarto. Atrás dela, uma moça que também caminhava, lhe prestou socorro. De imediato viu que ambulância dos bombeiros passava no mesmo momento, sendo seguida por outra da Unimed. O socorro não passou de dez minutos. Levada ao hospital, ainda se mantém viva.
****
Estes dois fatos, devem ser tratados como acasos da vida, ou estamos conectados num plano perfeito. Para uns, imperceptível, para outros algo grudado na pele, um constante maravilhoso fator, chamado vida invisível.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...