segunda-feira, 6 de junho de 2011

Associação dos Sargentos da Brigada apoia bombeiros do RJ e repudia ato covarde de Sergio Cabral

Postado em 05 junho 2011.

A ASSTBM solidariza com os Bombeiros do Rio de Janeiro, não podemos concordar que um grupo de servidores, que nas piores calamidades do RJ são exigidos de forma sobre-humana, trabalhando por 24horas salvando pessoas e quando estes tentam lutar por uma melhoria de vida, um político sanguessuga e parasita como Sergio Cabral, venha chamá-los de “Vândalos”, quando estes estavam salvando vidas, vítimas da incompetência administrativa dos governos, eram heróis, agora são marginais.

Repudiamos a atitude “Covarde” que o governo politiqueiro e comprometido de Sergio Cabral, tratou e trata a segurança pública de seu estado, deixamos nosso mensagem de repúdio a este “Cidadão” e também nosso apoio aos bombeiros.

Deixe abaixo sua manifestação que vamos encaminhar a todas sa entidades do RJ e aos sites de notícias daquele estado, vamos mostrar que o Brasil que esta a favor dos homens de bem e contra políticos parasitas como Sergio Cabral.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...