terça-feira, 7 de junho de 2011

Idas e vindas

Agradeço a Deus pela vida que tenho, até poderia ser melhor na opinião dos outros...mas não na minha, como não pagam minhas contas, ficamos assim. Não desejo estagná-la seria um desperdicio. Erros? Fazem parte, ainda estou longe da perfeição, enquanto isso, vou pensando e agindo. Ainda me resta um bom tempo, mesmo que ele, dure segundos. Um dia estarei mais perto da morte, assim como, logo estarei mais perto da vida. Essa é minha vez e mais uma. Não sei quantas, ja fiz 49 anos. Desejos? São poucos, algo ligado aos filhos e a outros, acho que é um bom sinal, se fosse egoista, pensaria só em mim. Nunca achei que não chegaria aos 49, como sempre acho, que chegarei aos 50. Ano que vem, voltarei.   

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...