quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Saúde em primeiro lugar

Fiz uma cirurgia de Ptirígio, eu não sabia  que alguém em Santiago  fazia. Me indicaram o Dr Diego Denardi, achei por bem não ir a Faxinal, embora indicado por outro médico. Dr Diego me disse, estar indo para a Índia aprender mais,  pois os melhores médicos nesta especialização, estão lá. Já pensou se nosso hospital, tivesse um sistema que nem faxinal? Creio que por mais que seja simples uma intervenção cirúrgica, sempre da um certo receio, principalmente, que num primeiro momento, você vê, uma navalha indo e vindo em frente a  seus olhos. A anestesia é local, vários pingos são dados nos dois olhos, tudo fica  escuro, tem uma luz tão forte no olho operado que  escurece totalmente...é interessante, mas é assim. O tempo deu cerca de uma hora, se analisado, a anestesia demora mais que a operação em si. No final, só meio zonzo, mas sai bem, bem, bem não é claro, pois foi só a anestesia passar e foi um deus nos acuda, não conseguia ficar com os olhos abertos, tomei 4 comprimidos pra dor, e mais um em gotas, mal posso ler, net só uns 30 minutos por dia, é ruim até ver televisão. Agora vou parar,  os olhos só param de doer quando fechados  Logo tudo estará resolvido, ou seja, tem na vista esquerda também, no verão a dor e o incômodo é pior, o jeito e fazer isso no inverno. Logo voltarei pedi 8 dias de dispensa do trabalho, mas o Dr não me deu, disse que só 15, poderia dar um parecer, como ele é que sabe, tenho que acatar.Saúde em primeiro lugar, ja coloquei meu trabalho frente a muitas coisas, hoje já não faço mais isso. 

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...