sábado, 6 de outubro de 2012

Só isso interessa


De tanta sujeira na política o bom mesmo é ficar de fora só olhando a bagunça toda, e sentir que graças a deus, não se precisa desta gente. Até não votaria de fosse o caso, mas a "demo-cracia" comunista- brasileira nos bota à goela, no fundo sabem que o povo não é bobo e jamais se atreveriam a dar-nos tamanha autoridade. Amanhã assim como muitos vou votar, tô tranquilo firmei meu voto deste o ano passado e se até agora  não mudei, não é amanhã que vou trocar. Tenho certeza, não vou botar meu voto fora, meu candidato até pode não ganhar, e SE isso acontecer, ao menos minha consciência vai estar em paz. Não vou votar pelo partido, por amizade, favores, por ele precisar do $$$ da câmara, só uma coisa me interessa, se ele vai fazer algo para melhorar minha cidade. Em âmbito municipal, só isso me interessa.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...