segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Temperatura




REGIÃO SUL

16/10/2012: Na faixa sul do RS: muitas nuvens e chuva a qualquer momento. No sudoeste e oeste do RS: pancadas de chuva pela manhã, melhorando ao longo do dia. No leste de SC e leste e nordeste do PR: possibilidade de pancadas de chuva à noite. No extremo oeste do PR: fortes temporais, com rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo. Nas demais áreas da região: nublado com fortes pancadas de chuva. Ventos fortes no litoral do RS. Temperatura estável. Temperatura máxima: 28°C no noroeste do RS. Temperatura mínima: 10ºC nas áreas de serra.

17/10/2012: No leste e nordeste do PR e nordeste de SC: nebulosidade variável com pancadas de chuva. No sul e centro-noroeste do PR: sol e poucas nuvens. No nordeste do RS e sudeste de SC: tempo instável, com curtos períodos de sol e chuva. Entre o leste de SC e o sudoeste do PR: nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas de SC e extremo noroeste do RS: predomínio de sol. Nas demais áreas do RS: sol entre nebulosidade variável. Temperatura em declínio no sul do RS.

Tendência: No leste de SC e do PR: tempo instável. No norte do PR: possibilidade de pancadas de chuva. No sudoeste do PR, centro-oeste de SC e demais áreas do RS: sol e poucas nuvens. No extremo nordeste de SC e demais áreas do PR: nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...