sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Um policial exemplar




Cassal aqui é o Sanches, sempre vejo teu blog e acho interessante suas mensagens como esta que você colocou, que jamais mudaria, eu também tive uma infância pobre com poucos recursos, lembro muito bem, que eu ganhava um par de tênis KICHUTE ou BAMBA por ano, e esse tênis era para tudo, para ir ao colégio, para sair enfim, era para tudo e tinha que durar o ano inteiro, mas também tive uma família maravilhosa e sou eternamente grato aos meus pais pela educação que me deram e eu sou muito feliz, porque consegui passar para isso a meu filho. Um forte abraço.

*Agradeço ao colega. Sobre o Marco Sanches: Colega digno, trabalhador, um tipo de PM que quando está de serviço posso afirmar que nossa cidade esta em boas mãos, cara forte, honrado, não se intimida para  marginália, conheço-o não é de hoje. Na realidade um exemplo de policial, pai de família  e de cidadão.   

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...