quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O ambientalista Ênio Kinzel-



Essa foto eu tirei do seu Ênio no dia 12 de Junho de 2012, nos encontramos no calçadão, na época estava a discussão sobre nossa barragem. Seu Ênio sempre foi um ferrenho lutador e defensor do Meio Ambiente, eu gostava muito de falar com ele, aprendia muito, quando eu tinha um programa  de Uguaçu FM foi meu convidado por duas vezes, foi o criador da antiga ARFON. Para mim,  sempre será lembrado como uma das poucas pessoas de Santiago que dominava assuntos ligados ao Meio Ambiente. Estou triste pela sua ida, vai fazer falta...Mas logo Deus manda ele de volta, afinal, o mundo tá precisando de gente, que nem ele. 

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...