quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tremores sentidos em outra parte da cidade

Hoje pela manhã fui fazer uma curva glicêmica, exame que agente toma um liquido super doce e depois por duas horas coleta sangue de trinta em trinta minutos, isso devido minha glicose estar alta, ao sair do Laboratório do Hospital estava na rua, quando fui chamado por um colega da brigada ele é 3° sargento, onde me relatou ter sentido hoje a noite aproximadamente às 01h15 um tremor em sua casa, ele e morador da rua Bento Gonçalves próximo ao ginasião, ele saiu pra rua para ver o que era mas não viu nada, e não foi só ele que sentiu a casa tremer, tão logo o  fato aconteceu, houve várias ligações ao 190 onde moradores do Bairro São Jorge e Gaspar Dutra relatavam o acontecido. De acordo com meu colega, "foi algo de dar medo".

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...