terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Se fosse para ser eu seria...


Por: João Carlos Gomes da Silveira  

Se fosse pra ser uma hora do dia, eu seria o pôr-do-sol. Se fosse pra ser um animal, eu seria qualquer um que voa (alto). Se fosse pra ser uma estação do ano, eu seria a primavera. Se fosse pra ser um mês, eu seria janeiro. Se fosse pra ser uma bebida, eu seria a mais gelada. Se fosse pra ser um gesto, eu seria um abraço. Se fosse pra ser uma dúvida, eu seria todas. Se fosse pra ser um amor, eu seria o mais simples. Se fosse pra ser um caminho, eu seria cheio de curvas. Se fosse pra ser uma verdade, eu seria a mais sincera. Se fosse pra ser óbvio eu não faria rodeios. Se fosse pra ser tudo, eu não seria nada. Se fosse pra ser menos complicado não teria graça. Se fosse pra ser outra pessoa ainda assim seria eu. Sem complemento, sem explicação, sem razão pra ser: simplesmente...... eu .

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...