sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Paulo Bandeira na Rádio Verdes Pampas-Por Julio Prates

Sou fá de rádio, não sei viver sem um do lado, principalmente pela manhã, gosto de músicas mas me chama atenção programa informativo, o povo precisa saber das coisas, para ter opinião. Essa do Paulo Bandeira voltar pra Santiago na Verdes Pampas pra mim é a 2° noticia  mais importante do ano  em se tratando de projeto para a imprensa de Santiago. 

Abaixo o furo de reportagem do Julio Prates em seu blog agora pouco. Tô feliz com isso. 


Paulo Bandeira na Rádio Verdes Pampas

Estou em Nova Esperança do Sul. Acabei de receber uma feliz ligação do Empresário Paulo Saciloto, que noticiou-me que as negociações com o Radialista e Advogado Paulo Bandeira estão fechadas.

Paulo Bandeira assume na Verdes Pampas nos próximos dias e vem com grandes novidades, inclusive um programa de debates e entrevistas.

Paulo Saciloto me disse, também, que na EXPOINTER terá uma reunião com o Radialista Júlio Martins, sendo que está também praticamente certa sua contratação e de sua esposa, para ambos integrarem a equipe ao lado de PAULO BANDEIRA.

Fiquei feliz porque sou amigo do Paulo Bandeira, é uma pessoa sagaz, inteligente, honesto e sério. É um ser humano de uma índole fantástica, um baita profissional e um Advogado Brilhante. Santiago está em festa, pois vai ganhar duplamente, um Advogado e um Radialista

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...