domingo, 22 de setembro de 2013

Bárbara Paz mostra foto de atrizes de 'luto': 'Pelo Brasil'

A atriz compartilhou imagens em seu perfil do Instagram, na tarde desta quinta-feira, 19.

do EGO, no Rio
Bárbara Paz e outras atrizes da novela "Amor à vida" vestiram preto e posaram de "luto" na tarde desta quinta-feira, 19. As fotos, onde também posaram Carol Castro, Rosamaria Murtinho, Nathalia Timberg e Susana Vieira, foram compartilhadas por Bárbara em seu perfil do Instagram. "Atrizes em luto pelo Brasil!", escreveu a intérprete da personagem Edith na legenda. O motivo da manifestação das atrizes é a decisão do Supremo Tribunal Federal, que poderá conceder aos políticos condenados no processo do escândalo do mensalão a possibilidade de novo julgamento e, consequentemente, o adiamento da prisão dos envolvidos no caso.
Procurada pelo EGO, Rosamaria Murtinho contou que, ao saberem da decisão, alguns atores do elenco da trama de 21h conversaram sobre o assunto e decidiram demonstrar sua indignação. "Ontem estávamos conversando e tivemos a ideia de vir para o trabalho hoje usando a cor preta. O que está acontecendo é um absurdo, querem desmoralizar o STF, que é a última instância do poder e deve ter suas decisões respeitadas. Eu estou de luto pelo Brasil", afirmou a atriz.
  •  
Carol Castro, Rosamaria Murtinho, Nathalia Timberg, Susana Vieira e Barbara Paz (Foto: Instagram/Reprodução)Carol Castro, Rosamaria Murtinho, Nathalia Timberg, Susana Vieira e Bárbara Paz posaram de 'luto' (Foto: Instagram/Reprodução)
Rosamaria Murtinho, Nathalia Timberg e Susana Vieira  (Foto: Instagram/Reprodução)Rosamaria Murtinho, Nathalia Timberg e Susana Vieira usaram preto e se manifestaram na rede social (Foto: Instagram/Reprodução)

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...