sábado, 7 de junho de 2014

52 anos no Exílio

Amanhã estarei comemorando alguns dias a mais na terra....Sinceramente não sei de rio, ou choro.  Rir pois estou Bem, me sinto bem, e chorar porque tô mais perto da morte. Mas enquanto ela não vem, faço e refaço novas propostas comigo mesmo. Me propondo a mudar algumas coisas, um Trato comigo, um trato com meu EU, me propondo a partir de agora  um novo re-começo, um novo ciclo um novo pensar. Sabendo que sou provisório, pois de Eterno só a Evolução -  tento e re-tento evoluir espiritualmente, coisa Não fácil, pois os defeitos habitam em minhas entranhas, e se não parados pelo auto aperfeiçoamento de nada adiantará eu ter vivido 100 anos na terra. Diante disso, agradeço a DEUS por estar aqui, por estar tentando evoluir, e que ao sair deste Exílio, chegando lá possa ver que ao menos consegui um pouco, fazer aqui o que antes me propus, até porque tenho certeza, ficará ainda muitas coisas a fazer, por isso a necessidade de voltar e voltar. Viver não é ruim, Chico Xavier já dizia: Da morte todos podemos escapar, mas da vida, nunca. 


Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...