segunda-feira, 21 de julho de 2014

Um amigo Não morre.


Quando um amigo se vai, ele não leva a saudade essa ficará para sempre. Dele restará, não a ultima imagem mas a primeira que perpetuou tão longa amizade. Quando parte um amigo, abre-se um espaço no peito que só será ocupado quando lembrado. Quando um amigo toma o rumo da eternidade fica uma certeza, será mais um que estará conosco nos confins da Eternidade. Quando um amigo não é mais encontrado neste mundo, resta perguntas, muitas vezes sem respostas, pois faltou alguém para responde-las. Um amigo Não morre, Um amigo Não se esquece, Um amigo, sempre será. 
***
Na semana passada sonhei que ele estava bem, contei meu sonho para os colegas, que ele tinha se curado, Tenho absoluta certeza que ele esta bem. Nas minha convicções, não lamento por quem parte, meu lamento é por mim mesmo, pessoas que nem o Samuel Ribeiro Melo fazem falta neste mundo.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...