domingo, 24 de agosto de 2014

Carta a um amigo


Amigo a vida é assim e não e só contigo,  mais ou menos dias alguém sofre, mas o mundo não para por nossa causa, a terra gira, a fila anda. Nossos  problemas nos leva, nos torna paralíticos de mente e corpo, mas como estamos aqui na terra e Deus nunca nos abandona ele te diz Diz: Amigo  Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. Já te falei somos ignorantes dos desígnios de Deus, ele não quer homens fracos que se abatam ele quer pessoas fortes e tu és forte por isso ele te chama, ele te diz que Não tem bens materiais pra te dar, mas o que tem ele te da: Levanta-te e anda! 

Tu amigo, não precisa de bens matéria nem eu nem ninguém nos precisamos de andar, de levantar, de ir em frente, Deus jamais convidaria alguém pra ficar estático no mundo, ele deseja movimento, chama o homem pra ir em frente, por isso termino este simples e-mail e te pedindo, e te dizendo que só tem um modo de tu se tornar livre, pois já descansou, já teve parado tempo suficiente para chorar suas dificuldades agora Amigo - Estou te dizendo :  LEVANTA-TE E ANDAS, muita gente ainda precisa de ti forte,  inclusive, tua filha. Se nada resta de motivo pra ti, que ela seja este motivo, e se um dia a mãe dela faltar, quem ela terá para ajudá-la.


AMIGO perdi meu pai com 9 anos, só foi me cair a ficha que ele tinha morrido, 6 anos mais tarde com quinze anos. Amigo, eu ia no cemitério com 10, 12 anos sozinho, e lá eu falava com meu pai, falava com uma pedra fria, pois ela era meu pai. Amigo não deixe tua filha passar por isso, não impunha a ela este sofrimento, tu sempre vai ser o pai dela e ela  precisa de ti vivo, eu precisei de meu pai, mas ele nas estava aqui, sofri muito por isso tu não tem ideia, tenho certos defeitos de personalidade creio eu porque não tive um pai para me direcionar, termino aqui, te incitando a pensar. Quem ajudará tua filha se tua ex esposa um dia faltar? E isso, mais uma vez, um abraço fraterno e que os bons espíritos te auxiliem.  

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...