sábado, 20 de setembro de 2014

O melhor Trabalho


Em um mundo tão conturbado como é bom ter um trabalho, sendo que nele além de cumprir as nossas  obrigações podemos esquecer os problemas que nos afligem. Por certo estamos fazendo o somos pagos para fazer, mas de troca ajudamos as pessoas que precisam também dos nossos atendimentos, desta forma angariamos tesouros frente ao Divino.

Quando no trabalho o bom é estar centrado, pois o dizer é antigo mas é certo: Mente vazia oficina para o Diabo.

As pessoas precisam e nada tem a ver com nossos problemas, restando a nós atendê-las da melhor forma possível, fazendo isso teremos como resposta alem da simpatia, novos amigos e respeito de quem necessita de nós.

Não pensem que é por acaso que estamos onde estamos, tudo é afinidade por isso o Supremo nos situou exatamente naquele lugar.

Vejo certas dificuldades em algumas pessoas que relegam fazer o bem, até acho interessante como é difícil por parte delas, exercerem um ato de gentileza, sendo este um dos maiores deveres da Humanidade, mas cada um, cada um.

Para terminar: Como é bom trabalhar feliz, mas nada vem de graça tudo é conquistado, não sejamos cegos nem surdos, dedique-se mas pense em você, o futuro esta logo ali, e cada um Colhe o que Planta, se Não estas feliz com o seu labor diário, busque novos rumos, afinal nuca é tarde para um recomeço. 

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...