domingo, 18 de janeiro de 2015

Hoje tem Santiaguense no Domingão do Faustão

Grupo de dança de Santa Maria participará do quadro ‘Se Vira Nos 30’ no Domingão do Faustão.
O Grupo de Dança Impacto Das Ruas, cuja a coreografia ‘Mantra’, foi revelada no 20º Santa Maria em Dança e atual capa do festival, estará no palco do programa Domingão do Faustão da emissora Rede Globo de Televisão, mostrando o trabalho em rede nacional. Em 2010 outro grupo também revelado no Santa Maria em Dança participou do quadro ‘Qual é o seu talento’ no SBT. Agora é a vez do grupo Impacto Das Ruas alcançar novos públicos, em 2014 após a premiação de 1º lugar Estilo Livre e 2º Lugar Geral no Santa Maria em Dança, principal festival de Dança do Rio Grande do Sul, o grupo conseguiu premiação também em outros festivais pelo estado com o mesmo trabalho. Independentemente do resultado do grupo no quadro do Faustão é inegável o talento e a qualidade do trabalho apresentado pelo grupo, e cabe a nós acompanhar e ficar na torcida. O programa vai ao ar já neste domingo dia 18 de janeiro.

Fazendo parte do Grupo a Santiaguense Taíssa Menezes- Taíssa é formada em educação Física pela UFSM e este ano começa a cursar Faculdade de Dança. Clique no nome dela e acesse, seu perfil no facebook..

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...