segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

OVNIS e Religiões

Que somos visitados desde as mais remotas épocas, até o Zeca que tem 8 anos sabe...Tomara que desça um dia uma nave na terra, quero ver muita gente entrando em parafuso, pois seus lideres nunca estudaram, não creem na Ciência, as igrejas não falam em seres de outros mundos, e por este desconhecimento atrelarão a Nave a volta de Jesus que nunca virá na terra, ao menos nós- essa geração- nunca o veremos aqui.

O negocio é que as pessoas estão fora da casinha, cheios de crises intimas e quando veem um objeto, já falam em Jesus etc...Saiam desta ignorância, os caras só não baixam aqui pois isso geraria uma histeria Coletiva...Os governos sabem. Estes Sete Planetas descobertos a pouco, os EUA já sabiam a uns dez anos atras.

Estudem, leiam, mas por favor são sejam uns Bitolados, fanáticos, isso Não é nada demais, é Ciência. Só um Ignorante acharia que na Galáxia teria só a Terra.

Como pode as pessoas acharem que Eva foi criada da Costela do Adão? Que eles foram os primeiros Seres Humanos da terra?? Que aconteceu o Diluvio e que Noé botou um casal de cada Animal??

Sejam Racionais, estudem, não sejam bitolados, Religião sem Ciência é burrice é achismos. Que venham os discos voradores, e mostrem o quanto estávamos errados.

Muita gente entrará em parafuso mas é o preço da Evolução.

Não se permitam que pastores, padres, etc..lhes bitolem, Não se deixem ser pensados por outros....Acordem do Sono da Ignorância.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...