terça-feira, 21 de março de 2017

Dar um basta é necessário

Neste emaranhado de fatos que acontecem na vida como é bom achar uma perspectiva de futuro. Mas isso não vem de graça, é necessário uma busca interior onde por certo acontecerão muitos conflitos. 

No decorrer de nossas vidas fomos doutrinados à vermos as coisas sob a perspectiva dos outros, onde nos diziam o que é certo é o que era errado, o que deveríamos fazer, como fazermos etc...Porém os pensamentos mudaram, as coisas, o mundo as crenças mudaram, nada fica estagnado, e duma hora para a outra os imprevistos, os fatos acontecem e sua vida vira de cabeça pra baixo, e é chegado a hora de você romper amarras, levantar o véu e ver a sua realidade, não a que lhe plantaram.

Dar um basta é necessário, não podemos carregar um peso por muito tempo, chega um dia que as pernas cansam, os braços doem, e é ai que começa sua perspectiva de futuro, justamente largando aqueles pesos, que lhes fincavam no chão.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...