sexta-feira, 2 de março de 2018

Haverá um dia...

No contexto atual poucas pessoas conseguem se manter alheias aos acontecimentos do mundo. Muitos até que gostariam de morar longe de tudo e ficar indiferente às loucuras dos homens, mas como certas coisas são impossíveis, então que possamos centralizar nosso foco no lado bom da vida, sim pois a Vida tem o lado Bom. 

Por que nos fixarmos no Negativo, se temos o Positivo como ideal de vida? Crer que as coisas, que a humanidade está perdida é pessimismo demais, crer no pior, é aceitar que o Bem nunca vencera o Mal. Quantas coisas evoluíram no mundo. O voto da Mulher, a escravidão de negros, as curas de tantas doenças. 

Nunca tivemos tão poucas guerras no planeta. Assim como isso e tantas outras coisas Evoluíram, outras irão progredir. A direção dos Homens é uma só. 

Haverá um dia, em que todos seguiremos o mesmo caminho, o da Fraternidade e da Moralidade. Quanto mais sedo, nos aproximarmos destes dois pontos, menos Sofreremos.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...