Amigo Cassal. Fiquei muito contente em ver o teu comentário a meu respeito em teu blog. Afinal, somos amigos de longa data, não é mesmo? E fiquei ainda mais feliz de ver que tu falava em mim justamente comentando sobre histórias em quadrinhos, que é algo que eu gosto desde criança. (tu lembra que a gente até trocava e se emprestava algumas revistas, quando tu também colecionava?).
Ultimamente não tenho acompanhado o universo dos quadrinhos, em função do trabalho. E, portanto, não sei dessa história da Lois Lane casar com o Lex Luthor. Mas, como ora acontece, é um recurso para atrair a atenção dos leitores e fazer mídia em cima, para que as pessoas comprem a história. Veja o drama: o amor do herói casando com o vilão. Certamente, vai render muito história para os roteiristas numa saga longa, de muitas edições para, enfim, a Lois não casar ou se separar de Luthor. Basta lembrar que isso aconteceu na série Smallville, que retrata a juventude de Clark Kent.
É isso aí, meu amigo Cassal. Um forte abraço.
Márcio Brasil
......................
Fico ingnado quando vejo só falarem nos políticos antigos a prefeitos....Será que poucos vêem a gurizada competente que tem por aí? Outro dia me lembrei do Marcio para uma secretaria, mas e os outros ? Lamento a pouca visão dos partidos de oposição que só apostam em nomes batidos para prefeito e vice, desta forma ignorando a existência de jovens atuantes, como o Rodrigo Vontobel e outros. Ambos, com experiência administrativa de sucesso (Câmara de Vereadores de Santiago).
Creio que muitas eleitores gostariam de ver um candidato jovem numa chapa, como vice-prefeito ou mesmo a prefeito.Tá mais que na hora dos partidos de oposição acordarem pra isso, antes que como sempre o PP faça antes deles.Depois não digam que não avisei.