terça-feira, 14 de setembro de 2010

Infinito II

Como explicar, que nada vivo acaba definitivamente a quem não crê, se fechando a cada palavra dita? É irrefutável, a presença divina nos detalhes da vida, desde é átomo solidificado até a presença de micro vidas nos confins dos planetas mais distantes, sendo assim, tudo se torna evidente. Impossível é separar a religião da ciência. Qualquer fenômenos natural, é física e química colocada em ordem. 

O fato dum ente querido, afastar-se temporariamente do convívios dos seus, não significa que os laços familiares se romperão. Convívios foram solidificados, assemelharam-se durante idas e vindas. No decorrer dos tempos, buscam-se mutuamente, encontrando-se, revivendo e crescendo juntos. Praticando juntos uma viagem em busca de sabedoria, vão e vem, até que um dia, voltam a suas moradas, criando e criando. O infinito os chama...Quem tiver olhos que veja, quem tiver ouvidos, que ouça, esta ali, graças a deus, a felicidade eterna.

Dias mais quentes do verão 2024/25 até dia 19 de março

Verão 2024-2025 foi um dos mais quentes das últimas décadas no Brasil. Dias mais quentes do verão: As maiores do país 1. Quaraí (RS): 43,8ºC...