segunda-feira, 21 de março de 2011

Fatos

Meu gosto pela politica, não é de hoje o que faz com que vez e outra alguém, me convide para filiação nesse ou naquele partido. Lembro de meu pai, que só falava em Brizola  e no Getulio Vargas, boas recordações. Como ainda estou na BM, prefiro ficar de fora é bom olhar longe.Tenho minhas opiniões sobre a ou b, chegada as eleições, vejo qual melhor proposta e voto, Dentro de meu circulo de amizades  opino, se alguém  me acompanhar, tá bom, senão, fazer o que? Quanto aos convites, veremos, 2012 esta aí e esse ano, muita coisa ainda, pode acontecer. 

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...