quinta-feira, 12 de abril de 2012

Aos amigos da Estação do Cabelo

Já perdi as contas de quanto tempo faz que corto cabelo com o Evandro da Estação do Cabelo. Sei que tem em Santiago bons profissionais na área, mas lá me sinto bem. Com o tempo, e acho que isso não é só comigo estes profissionais passam a saber tanto de nossas vidas como nós mesmo. Fora o fator que ele corta meu cabelo melhor que outros, ao meu ver é claro, é a boa conversa que lá predomina, não tem assunto que se fale que ele ou o irmão Elizandro não tenham um desdobre. O ambiente é super agradável. Estação do Cabelo. Recomendo: Fone 3251 6810. Getúlio Vargas 1421. 

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...