sexta-feira, 18 de maio de 2012

Clonagem dos Cartões do Banrisul em 2011

Em Janeiro de 2011 tive meu Cartão do Banrisul Clonado, eu e mais uma penca de gente em Santiago, sendo que poucos fizeram Ocorrência Policial. Cerca de  72 hs me ressarciram o valor tirado da conta, mas me causaram um baita problema, descobri num final de semana quando comprava numa loja de Santiago, deu o maior alvoroço, fiquei sem saber o que fazer, só sei que acabei procurando meus direitos, e não deu outra, não foi o que pedimos, mas já é alguma coisa. Ganhamos a ação em definitivo. Agradeço a Advocacia Machado & Dal'Carobo. do Éldrio e Alex. Foram competentes na ação. É um absurdo um Banco  que lucra mais de 600 milhões por ano, não investir em  segurança. Pena que muita gente não fez como eu. Exercer cidadania  é isso, buscar  o minimo de nossos direitos já que de deveres, estamos cheios.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...