terça-feira, 22 de maio de 2012

Nossas Razões

No decorrer de nossa caminhada encontramos amigos e conhecidos com infindáveis problemas * opinião deles, pois tudo tem um fim * em suas falas notamos certa revolta, criando opiniões que  devem o mais rápido possível,  ou programada para outra data, sair da cidade, sumir, deletarem-se  como dizem. Em alguns casos esta tomada de decisão tem a resolução de seus problemas, outros não. Certas vezes o problema resolvido esta em nós, é algo que devemos saber lidar e buscar na forma correta, fugir sair  largar é a tomada certa? O local pode mudar nossas vidas se não mudamos nosso interior, sem nos resolvermos? Será que não estaríamos indo a lugar nenhum? A bússola da consciência é a orientação necessária, de qualquer forma nosso destino já é onde devemos estar. 

Desejos: 

Que tenhamos o saber de que aqui é o lugar onde tudo deve ser resolvido, buscar o céu e conviver com anjos "aqui" ainda não. Pode achar que algumas vezes, está perdido, mas não, tua consciência sempre soube e sabe o caminho, tenho certeza que sabe, as vezes, a razão é bem melhor que o coração.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...