quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vai-se um tempo, vem outro

Ao saber que meu tempo na Brigada expirou e que saiu no Diário Oficial publicando minha saída, foi um misto de alegria e tristeza. 

Alegria pois consegui chegar ao fim da caminhada com dignidade, sabendo que fiz acontecer gerando de certa forma benefícios à cidade onde moro a comunidade onde vivo, e não foi pouca coisa, restando disso tudo cerca de 32 elogios em minha folha funcional, não que elogios encha barriga, mas esta lá, mostrando que fiz algo e isso sim é importante ao menos pra mim, e tristeza pelos colegas e amigos lá deixado, gente digna, competente e que se fosse possível conviveria de novo com as mesmas pessoas, gente que luta pela sua sobrevivência e desta sociedade que muitas vezes os renega. 

Aos amigos e colegas da Brigada, nada mais justo que agradecer a cada um, a confiança e amizade, aos amigos Profissionais  da Imprensa, de uma forma simples, meu carinho e respeito a todos pelas divulgações dos trabalhos feito pela minha instituição.

Por uns meses, Salvo Melhor Juízo, sairei do ar como dizem, mas logo volto, quero em dar um tempo criar uma nova rotina, depois vejo o que faço. Como não sou do tipo que nada cachorrinho, logo poderei estar em outra empreitada. Veremos.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...