segunda-feira, 7 de maio de 2012

Oração

São muito importantes a reflexão e a meditação como disciplinas mentais, produzindo silêncio interior que possibilite uma equilibrada sintonia com o mundo parafísico, gerando o clima ideal para o intercâmbio espiritual. Além disso, não se pode desconsiderar a oração, a qual produz harmonia e eleva a vibração do indivíduo proporcionando-lhe a condição psíquica desejável para a sintonia com o agente espiritual. Assim, o médium deve estudar a própria faculdade, aprofundar-se mentalmente nas possibilidades de captação do pensamento, bem como da emoções e sensações procedentes do mundo espiritual.
O hábito salutar da conversação edificante atrai os Espíritos elevados que passam a inspirá-lo, tornando-lhe claros o raciocínio e as ideais, com a possibilidade de mais fácil exteriorização.
A ação do bem fará com que o médium granjeie merecimento e a convivência saudável com as Entidades superiores interessadas no seu progresso.

Manoel Philomeno de Miranda (espírito). Psicografia de Divaldo Franco. Livro: Mediunidade: Desafios e Bençãos.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...