segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Hoje é dia de reunião no Centro Espirita

Hoje às 19hs é dia de reunião no Centro Espirita, rua Félix da Cunha nr 1915. Dedique poucos minutos de seu tempo para você e sua família. Os que estão no mundo espiritual *seus familiares e amigos, precisam de suas orações, orar é uma forma de estreitarmos e comunhão entre nós e os espíritos superiores. Orar faz bem.

A intensidade do El Niño

  A intensidade do El Niño é classificada pelo Índice Oceânico Niño (ONI) , que mede a anomalia de temperatura da superfície do mar na regi...