sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Na minha opinião a melhor


Dentre muitas coisas que gosto uma é saborear cervejas, recomendo esta, o interessante é que me foi indicada por quem as detesta. Sua origem é Belga, marcante é uma das suas características, teor alcóolico  de 5%. Como não dirijo me sinto a vontade em tomá-la, duas é  meu limite, o suficiente para não sair da linha e me sentir bem no dia seguinte.

Frio agora e chuva depois

 22/06/2026 Mais um dia gelado no Estado. A menor temperatura do ano em Santiago foi registrada em  22 de maio, quando os termômetros marcar...