sábado, 22 de setembro de 2012

Quisera eu...

Ao ouvir aquele música e achá-la maravilhosa, quisera eu que todos também a apreciassem, com o céu azul, e sol brilhante duma manhã de sábado, abri janelas e portas da casa e da alma, aumentei o volume e ao rodopiar de tanta felicidade pelo deslumbrante som, vi que estava só. Uma lição aprendi..."Cada um ouve sua música, cada nota tem seu tom"assim, é a vida.


Frio agora e chuva depois

 22/06/2026 Mais um dia gelado no Estado. A menor temperatura do ano em Santiago foi registrada em  22 de maio, quando os termômetros marcar...