terça-feira, 25 de dezembro de 2012

A Prece do Mano.



Moura Rêgo


Aê Jesus, 
sabe, eu tava aqui devagar, e entrei numa...

Tô nessa de levar um apontamento com tu, pra ver se consigo sacar melhor os lances.
A vida é dura cumpadi, e eu aqui as vezes, vacilo muito.

Manja, toda essa de ficar de mão pro céu me deixa na bronca, é que eu sei que o que devemos fazer é usar as mãos pra dar um help pra todos, só assim vamos estar diboa com tu mano véio.

Agora, nesse tempo de natal, parece que tudo fica mais facinho, todo mundo é bom e só quer o bem, mas da boca pra fora assim, vagabundo não quer pegar no pesado brow, nem se preocupam mandam os caô e pronto... vai falar...

Nesses tempos onde chamamos a todos de irmãos poucos são aqueles com quem 
queremos estar, então pra que mandar essa letra?

Tô di bob não Jesus, eu saco das coisas, pelo menos das que eu consigo ver e tento mandar bem sempre, mesmo que erre.

Desculpa se te faço perder o tempo com a minha jogação de conversa fora, mas é que tu mandô a letra de ser meu irmão e como só tou na vida de passagem quero ficar mais perto di tu, camarada.

Jesus, nesse natal, no meu natal, quero só te dizer, tamu junto e misturado, tá ligado cumpadi, diboa mesmo!
Valeu!
Rio de Janeiro, 24 de dezembro de 2012.


Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/artigos-espiritas/a-prece-do-mano/#ixzz2G4KHTa00

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...