domingo, 2 de dezembro de 2012

A teu lado jamais à frente




Essa é minha irmã Alda, ela ajudou a criar três de seus irmãos, pessoa de bom coração, também cuidou da mãe que ficou doente por cerca de dez anos. As vezes me perguntava: "Como uma pessoa consegue ter o coração tão bom, e de onde vinha tamanha dedicação?" É...o mundo tem pessoas e pessoas. Uns voltarão para refazer seus afazeres, outros poucos irão à terceiro plano, suas essências já apuradas sobrepujaram os deleites da vida, pois sentiam que se aqui pode ser bom, imaginem o porvir. Entendo, que por longos anos jamais nos veremos novamente, desta forma valoriza-se o momento, deixar para ressaltar um bom ato pode ser tarde, por isso o bom que faz bem é dizer, e sobretudo sentir, que nada aqui passa em branco e que não custa nada agradecer, principalmente quando não é o feito a ser ressaltado e sim o exemplo que resultou disso tudo. Minha irmã, aprendi contigo...mas por hora, ainda me mantenho longe de ti e o pouco perto que estou, restou-me teu exemplo. Um dia talvez, escolha eu a abnegação afim de vidas futuras, somente assim poderei estar a teu lado, mas nunca, nunca à tua frente.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...